
Na Sérvia, no torneio de Belgrado, o tenista da casa Novak Djokovic ganhou o torneio e na final, derrotou o polonês Lukasz Kubot por 6/3 e 7/6. Mas Novak perdeu o posto de número 3 para o britânico Andy Murray.
Já no torneio realizado em Estoril, Portugal, o campeão foi o espanhol Albet Montañes, que na final derrotou o americano James Blake de virada pelo placar de 5/7, 7/6 e 6/0. Para a conquista, Montañes teve que salvar dois match points e com isso, subiu sete posições no ranking.
Já no ATP de Munique, o campeão foi o tcheco Berdych, que na final derrotou o russo Youzhny por 6/4, 4/6 e 7/6. A maioria dos campeões, como você pode perceber, não tem tanta expressão no tênis mundial, isso porque a maioria dos grandes tenistas estavam duelando na Copa Davis como por exemplo o Nadal.
Já nessa semana, o único campeonato nível ATP é o Master 1000 de Madrid, realizado no saibro e onde mais uma vez, Nadal é o maior favorito. Hoje eu não vou colocar o ranking atualizado porque fiz prova de tarde e estou muito cansado, mas prometo que nessa semana, talvez amanhã, eu crie uma nova postagem só com o ranking. Peço desculpas mas eu também sou humano!!!!!



Nenhum comentário:
Postar um comentário